Cd da disciplina

Os cinco primeiro alunos que se manifestarem comentando esse post vão ganhar o cd da disciplina, com todos os textos do curso. Valendo!

~ por Sérgio Freire em março 7, 2009.

16 Respostas to “Cd da disciplina”

  1. êbaaaaa!!!
    eu! eu! eu!
    hahahahahahahahaha

  2. também querooo!
    :*

  3. Eu sou aluna regularmente matriculada sob o número 20030953. Onde pego meu CD?

  4. You got it, Ju. Ainda restam dois…

  5. Euuuuuu!!!!!!
    Tambem quero!!!!

  6. Eu
    ainda tem??
    poderia ser meu neh!

  7. ps: por algum motivo, nao consigo me cadastrar aqui nao..

  8. Opa!

    Vou ganhar o CD =) Valeu professor!

  9. acho que não te mais pra mim!😥
    ou tem, professor? (* .* esperançosa!)

    :*

  10. perdi CD .. T.T
    acompanhar aulas e comments por aq mesmo ;p
    da próxim vez q tiver algo do tipo vou ver se consigo ganhar. ;D

Deixe uma resposta

 
