Viagem e tarefas virtuais

Viajarei no dia 18 e só voltarei no dia 25. Portanto, não haverá aula presencial nos dias 18, 20 e 25. Eu sei, eu sei que é vocês vão sentir minha falta, mas nada que a tecnologia não resolva. E lá vamos nós para a nossa primeira atividade virtual. Vocês lerão o Capítulo 3, “The Oral Approach and The Situational Language Teaching”  e terão de postar o resumo desse capítulo até o dia 25. É uma atividade coletiva. Vocês devem se organizar e fazer um só resumo. Será a primeira nota de vocês. A nota do resumo será a primeira nota individual de cada um. Sugestão: leiam o texto em conjunto no horário da aula no dia 18. No dia 20, elaborem o resumo coletivamente no horário da aula de novo. Escolham um relator, que ficará responsável pela escrita do post. Troquem e-mails de forma a ajustar o texto e publiquem até o dia 25. Voo solo. E voo não tem mais circunflexo pela reforma ortográfica. Acostumem-se a voos sem acentos.

~ por Sérgio Freire em março 14, 2009.

20 Respostas to “Viagem e tarefas virtuais”

  1. “Arquivado em Pra dizer que não sabia” !!!!!!!!
    kkkkkkkk ninguem merece!!!!!

  2. “Arquivado em Pra dizer que não sabia” [2]

    Putz, essa foi boa. lol

    Mas fique tranquilo que o povo lá dá sala é bem responsável. ;D

    Enquanto isso, vou fazendo o que posso por aqui.
    Boa viagem! (Y)

  3. “Arquivado em ‘Para não dizer que não sabia’ (3)”
    KKKKKKKKKKKKKK… ngm merece mesmo… Esse féssor é uma figura! PelamordeDeus! hehe.

    Féssor, agora falando sério, não acho que foi uma idéia muito boa passar esse trabalho em grupo não. Fazer resumos é uma coisa muito pessoal. Sinceramente, não acho que vá dar tão certo queanto o senhor espera… Maaaaaaas, se realmente queres isso, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu!

    (pense com carinho na idéia de não ser em grupo)

    Boa viagem!🙂

  4. PS…
    Pq o meu “bagulhinho” de canto de comentário é rosa, o da Gi é vermelho e o da Su é azul? Quem escolhe as cores????

  5. haha escolher cor de acordo com a alma éh?!
    enfim…que venha o nosso resumo coletivo!

  6. ;D quer dizer que escolhe a cor de acordo com a alma é?!
    iii, então tem que ter um post com o significado das cores. *.*

  7. que raio de cor é essa? :X

    enfim, eu concordo com a shanay… resumo é coisa pessoal, professor! além do mais, não gosto muito de fazer trabalho com meus colegas! brincadeira! hehehehehehehehe na verdade, não gosto de fazer trabalho! mas o resumo eu faço!🙂 pense com carinho se o trabalho pode ser individual!😉 s’il vous plâit!

    • kkkkkkkkkk, pow amiga, vc não precisava devlarar publicamente q não gosta de fzr trabalho!rsrsrsr
      mas… eu tbm detesto!!

  8. Pq que minha alma é vermelha?????

  9. A propósito…
    http://olhandoacor.web.simplesnet.pt/significado_das_cores.htm
    Estão aí as cores de vocês…
    (que papo de doido… hehehehe)

  10. ontem resolvemos sobre o resumo..
    logo terá post

    • Resolvemos, quem???
      Pq, que eu saiba, não se fez votação alguma… Só foram dividindo as coisas entre o grupinho de vocês…
      (ôpa, ôpa… olha o barraco! hehehehe)

  11. Tô só de mutuca vendo a parada do trabalho e das confissões…

  12. KKKKKKKKKKKK…
    Mutuca???? Essa é nova pra mim… =)
    Ei, féssor, se não me falha a memória… o senhor disse q ia postar aqui aquele PPS da última aula… Cadê????

  13. nessa história de voo sem acento, já pensei em aviões sem cadeiras. assustador😛

Deixe uma resposta

 
