Material para sexta (27)

Não precisaria colocar aqui, pois estava pressuposto. Mas, lá vai: o link do capítulo 4 está aqui.

Frase do post: “” Os limites da minha linguagem denotam os limites do meu mundo.” Ludwig Wittgenstein

~ por Sérgio Freire em março 27, 2009.

5 Respostas to “Material para sexta (27)”

  1. Poxa, postado dia 27/03 para o dia 27/03…
    :p

  2. Tambem acho!!!!! Concorda comigo!?

    • Não, não. Quer dizer, concordo. Mas o “Profundo” foi pro comentário do féssor…
      (rapaz, eu acho que nós duas não temos mais o que fazer da vida… hehehehe)

Deixe uma resposta

 
