Sinal de vida…

Mas sim…

Gostaria de saber o que está acontecendo… (depois o post será excluido.)

1º, até agora o resumo do capítulo 3 não foi postado. [Pois é… estranho…]
2º, o prof não deu sinal de vida, não disse se já voltou de viagem. [Vivíssimo e já na terra, comendo farinha do Uarini com jaraqui]
3º, haverá aula amanhã??? (já que não sabemos ao certo se ele voltou) [Claro que haverá. Normal. Estou com saudades]
Por favor, se alguém souber de qualquer das 3 respostas, comente (o mais breve possível). [Comentado]

Shanay

~ por Shanay em março 27, 2009.

5 Respostas to “Sinal de vida…”

  1. kkkkkk
    Dá um ótimo material de AD!!!!

  2. Ei, féssor, o senhor colocou “Shanay” no final. Ficou parecendo uma assinatura minha. Como se eu tivesse postado em azul… hehehe.
    Mas, certo, na próxima vou fazer um esforço pra lembrar de assinar.

  3. o resumo nao foi postado pq o prof so me autorizou na sexta…

  4. Mas, sim…
    Esse post não era pra ser deletado depois?
    =P
    Vamos guardar de recordação? hehehehe.
    (era uma boa, pq gostei muito da criatividade do féssor ao responder meu item 2)
    LOL

Deixe uma resposta

 
