Virtualização

Turma de Metodologia II, de 2010/02. Vamos fazer a experiência da virtualização. Vai funcionar assim: começo da semana eu posto o material de referência e as tarefas referentes a ele. A partir da postagem do material, começamos a interagir com os comentários aqui pra cadea post. Nosso contato será feito também  pelo e-mail met2010@sergiofreire.com.br. Qualquer mensagem escrita para este e-mail será recebida por todos. Assim, tiramos dúvidas e trocamos ideias sobre o material. Na sexta, eu publico um post aqui resumindo tudo. A avaliação continua em aberto. Vamos definir melhor como será feita. Depois, essa nossa experiência será relatada e publicada em um artigo acadêmico. Vamos ver os prós e contras. Conto com vocês. Obrigado. SF.

~ por Sérgio Freire em agosto 20, 2010.

3 Respostas to “Virtualização”

  1. Infelizmente deparamos as vezes com maus profissionais que denigrem a/nossa imagem que , por vezes, custamos conseguir e denigre-se por inveja, incapacidade própria, e tantos outros motivos. Ética é matéria escassa , em falta, não somente na classe dos profissionais professores, mas políticos ( e prestem atençào que vem eleições por aí), na sociedade, médicos, etc
    Ética virou material em extinção…

  2. Lendo uma de nossas leituras obrigatórias me deparei com isto: “Nenhum artista possui compreensão da ética.Uma compreensão da ética em um artista é um maneirismo imperdoável de estilo.” Para um artista ser ético seria esquecer seu próprio propósito de arte. No entanto, ouso dizer que a ética há muito está esquecida, mas ainda existem pessoas que não vivem sem ela. Como professores devemos ter a estrela no peito e buscar sempre o nosso propósito para que possamos olhar atrás de nós mesmos e dizer eu fiz alguma coisa certa e deixar frutos que deixarão outros. A ética não é algo que adquire se nasce com ela.

  3. Professores tomam o baixo salário como motivo para uma má performance em sala de aula, fato que atesta uma pura falta de ética e profissionalismo por parte dos mesmos. Caso que que repete-se cada vez mais na sociedade atual.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: